Nessa etapa o objetivo é promover a marca e os patrocinadores, divulgar o próprio evento e trazer informações sobre a programação e os convidados. Vale pensar em teasers curtos e dinâmicos.
Durante o dia, é importante manter a página ativa e publicar pequenos trechos em tempo real também nas mídias sociais. É possível utilizar o recurso de lives e mostrar o público, apresentadores, palestrantes e patrocinadores.
A comunicação pós-evento é uma forma de fechar com chave de ouro e garantir que a edição não seja esquecida facilmente. Aqui, vale a pena produzir um aftermovie com os melhores momentos, sintetizando entrevistas, bastidores, palestras e pontos altos da programação.
Usar vídeos na divulgação do evento é uma estratégia extremamente positiva que pode gerar muito mais engajamento e despertar o desejo do público-alvo. Por isso, é interessante pensar em formas de agregar o formato em todas as etapas da produção.
Quer saber como podemos fazer isso?
© 2022-2023 Daimon FIlmes. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido pela Roi Master